Nos últimos dias, o nome de Renato Aragão, 90, ganhou destaque nas redes sociais após especulações sobre sua relação com a filha mais velha, Juliana Rangel Aragão, 47, fruto do primeiro casamento, com Martha Aragão.
Durante o podcast Salada Cast, Rafael Spaca, responsável por dirigir o documentário “Trapalhadas sem Fim”, sobre Os Trapalhões”, o humorista foi acusado de esconder a herdeira devido à sua orientação sexual.
“O Renato mora em uma mansão, ele, a mulher e a filha Lívian, isso todo mundo sabe. Mas, dentro dessa casa, também tem uma filha chamada Juliana, eles escondem essa menina. A Juliana foi adotada pelo Renato e pela Martha Rangel, que foi a primeira escola dele. Ela pouco aparece”, afirmou Spaca.
“Ela trabalha de Uber. Se você buscar na internet, ela faz vaquinha para pagar algumas coisas da conta dela. Trabalha de Uber, tomou calote de Lilian e do Renato. Ela é um corpo estranho na casa. Por ela namorar uma mulher, tem uma espécie de preconceito em relação a isso, de falas e piadinhas”, acrescentou.
🚨VEJA: Rafael Spaca revelou que Renato Aragão tem uma filha lésbica que trabalha como motorista de aplicativo para sobreviver.
A mesma já precisou fazer uma vakinha online para comprar seus remédios de asma e outra para consertar o ar do seu carro.
— Hora da Fofoca (@horadafofocatv) April 8, 2025
Renato Aragão se pronuncia após acusações
Em resposta, Renato negou que exista qualquer tipo de discriminação ou diferença no tratamento com Juliana. “Ela é minha filha tanto quando o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr, e a Lívian. Nunca fiz diferença pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho”, disse ele, em entrevista ao F5, replicada, inclusive, em seu perfil no Instagram.
Aragão também aproveitou o momento para falar sobre a dualidade da fama e as críticas sobre sua personalidade. “A fama traz dois lados, com os quais sempre lidei. Sempre carreguei o ‘outro lado’, de forma discreta, com o meu humor, tentando poupar os meus filhos, minha mulher, valorizando o que tem valor, que é o meu fã, a história do meu trabalho, dos meus colegas, dos filmes e dos programas de TV que fizemos juntos, das conquistas que tivemos, do que construímos. Nunca quis dar valor ao que não merece porque não agrega nada à minha história nem ao dia a dia de ninguém. E aí sempre optei por me calar. Deixar a banda passar”, acrescentou.
Sobre as possíveis dificuldades financeiras de Juliana, o comediante reforçou que não há qualquer tipo de problema. “Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos, e estamos sempre juntos mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias. Não escondo ninguém, minha família sempre foi público, tá até no Google, mas eles são discretos e têm vida própria e particular”, esclareceu.
Renato Aragão diz que família vive campanha de difamação
Ainda na entrevista, Aragão disse que ele e a família são vítimas de desinformação. “De uns anos para cá está ficando difícil, sabe? Porque não só eu mas a minha família tem sofrido uma campanha orquestrada de difamação, que tem método, usa mentira e desinformação como armas, é mal intencionada. O que começou com ‘ele não gosta de ser chamado de Didi’ agora mira nos meus filhos. E aí passamos a sofrer cada vez mais”, desabafou.
“Eu, meus filhos, minha esposa, as pessoas que trabalham comigo, os meus amigos, todos passamos a sofrer. Eu sempre preferi me calar, porque tenho mais motivos para agradecer do que para reclamar. Mas as pessoas estão repetindo mentiras que vêm de fontes maliciosas, com interesses específicos. Não vou mais me calar”, garantiu.
Quem é Juliana Rangel Aragão
Com um perfil fechado no Instagram, Juliana reúne pouco mais de 2 mil seguidores. Na descrição, ela ainda cita que “não adiciono quem eu não conheço”. Discreta quanto a vida pessoal, a herdeira é mãe de uma menina e vive a vida longe dos holofotes.

“Ela [Juliana] sempre esteve com a mãe quando morou nos Estados Unidos e aqui no Brasil. Ela adora dirigir e gosta de cães. Acabou indo trabalhar como Uber de pets e depois como Uber. Foi uma escolha dela e digna, como qualquer outro trabalho. Na vida temos que trabalhar com o que amamos. Eu não achei nada de mais. Hoje a Juliana não mora conosco, mas a filha dela mora. Está com 17 anos, indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo”, explicou o humorista.
Ao final, Renato contou não ter conhecido de uma vaquinha online aberta em 2001 por Juliana para a compra de medicamentos de asma. “Nunca ouvimos falar disso. Se fez, foi por alguma razão pessoal dela. Recebemos a informação junto com todos vocês e ficamos tão surpresos quanto todo mundo”, concluiu.
Entenda o que é AIT, sintoma que afeta saúde de Renato Aragão
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/entenda-por-que-renato-aragao-se-pronunciou-sobre-rumores-de-crise-familiar/