Namorada de Liam Payne desabafa sobre luto 6 meses após morte do cantor

Namorada do cantor Liam Payne, a modelo Kate Cassidy, 26, desabafou sobre o luto vivido pela morte do ex-One Direction seis meses após a fatalidade.

O cantor morreu em 16 de outubro de 2024, após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina. Ele tinha 31 anos.

Respondendo a perguntas dos seguidores em seu perfil do Instagram, a modelo comentou como anda lidando com a ausência do amado. “O luto pode ser bem imprevisível. Tem dias que eu me sinto ok, e outros é apenas muito difícil. Estou levando um dia após o outro fazendo o melhor que posso”, escreveu.

“Sinto muito se você perdeu alguém também”, concluiu.

Em entrevista recente, Cassidy disse acreditar que a morte foi acidental. “Foi um acidente trágico e não, nunca pensei [que ele poderia morrer jovem]”, citou ao jornal britânico The Sun.

“Eu apoiei Liam nos bons e maus momentos e sempre amei sua alma”, complementou. “Liam estava em um estado mental tão bom quando saí da Argentina.”

Investigação

Uma investigação sobre a morte de Payne foi iniciada em outubro. Cinco pessoas foram acusadas em conexão com a morte de Payne em janeiro deste ano, de acordo com promotores locais.

Rogelio Nores, um amigo próximo de Liam Payne e uma das últimas pessoas a ver o ex-integrante do One Direction com vida, junto com o gerente do hotel onde o incidente ocorreu e o chefe da recepção, tiveram suas acusações retiradas após serem investigados por homicídio culposo, segundo documentos judiciais revisados pela CNN Espanhol.

O funcionário do hotel e o garçom local que permanecem detidos podem enfrentar até 15 anos de prisão, de acordo com documentos judiciais.

O astro foi sepultado em uma despedida que reuniu diversas celebridades em 20 de novembro, na Igreja de St Mary, em Amersham, na Inglaterra, mais de um mês após sua trágica morte.

O que aconteceu com Stanley, cão de Liam Payne, após morte do cantor

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/namorada-de-liam-payne-desabafa-sobre-luto-6-meses-apos-morte-do-cantor/