Incêndio atinge apartamento em condomínio de luxo em Salvador

Um apartamento foi atingido por um incêndio na manhã desta quarta-feira (16) em um condomínio de luxo, no bairro da Barra, em Salvador. O fogo começou em uma unidade localizada no 18º andar do Edifício Mansão Bois de Boulogne. As causas do incidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pelas autoridades.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Três equipes foram enviadas ao local e controlam as chamas totalmente por volta das 11h, evitando que o fogo se espalhasse para outros apartamentos do edifício.

Um morador do prédio afirmou que o imóvel atingido pertence a um casal que está viajando e não se encontrava no local no momento do ocorrido.

Os bombeiros seguem monitorando o prédio para avaliar os danos e identificar a origem do fogo.

O post Incêndio atinge apartamento em condomínio de luxo em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/incendio-atinge-apartamento-em-condominio-de-luxo-em-salvador/