Além de Cauã Reymond, relembre momentos de tensão entre casais de novelas

Desde o início da semana, o nome de Cauã Reymond, 44, ganhou destaque nas redes sociais após o ator ser citado como figura principal em uma polêmica iniciada nos bastidores de “Vale Tudo”, envolvendo nomes como Bella Campos, com quem vive um par romântico na trama, e Humberto Carrão.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que atores que figuram pares nas telinhas se desentendem longe das câmeras e criam um climão com o elenco.

Relembre outras vezes que casais da ficção protagonizaram tensão nos bastidores

Pedro Cardoso e Guta Stresser

Ao todo, “A Grande Família”, da TV Globo, ficou no ar por 14 anos. No entanto, nas últimas temporadas, a relação entre Pedro Cardoso (Agostinho Carrara) e Guta Stresser (Bebel) ficou desgastada.

O desentendimento, segundo a atriz, começou em 2012, quando ela se recusou a regravar uma cena. “Sofri assédio horrível, ele me acusou de trabalhar alcoolizada e isso me prejudicou demais na carreira”, disse ao F5.

Rodrigo Lombardi e Nanda Costa

Em 2013, Rodrigo e Nanda interpretavam o casal protagonista de “Salve Jorge”. Apesar dos beijaços em cena, a dupla não conquistou o público por completo. Sendo assim, o ator teria passado a se incomodar com as críticas e descontar na parceira de trabalho, que não se calava, retrucando todos os comentários.

Na época, a atriz chegou a usar o X, antigo Twitter, para negar os boatos e elogiar a atuação de Lombardi. Mais tarde, Glória Perez, autora da obra, confessou ter enfrentado uma saia justa pela desavença de um casal, sem citar nomes.

Paulo Gorgulho e Lúcia Veríssimo

Em “Despedida de Solteiro” (1992), Paulo Gorgulho e Lúcia Veríssimo interpretavam um casal querido pelo público. No entanto, longe das câmeras, eles não se davam nada bem.

Em algumas entrevistas, a atriz confirmou os desentendimentos e afirmou que os “santos dos dois não se cruzaram desde o início da produção”. O ator, por sua vez, nunca se pronunciou sobre o assunto.

Claudia Ohana e José Wilker

Já em “A Próxima Vítima”, de 1995, Claudia e José viviam Isabela e Marcelo. A atriz chegou a afirmar que mesmo com a química dos personagens, eles não interagiam e mal se falavam nos bastidores do folhetim.

Antonio Fagundes e Susana Vieira

Por fim, durante as gravações de “Amor à Vida”, em 2013, Antonio (César) se mostrou incomodado com um atraso de duas horas por parte de Susana (Pilar Khoury). Quando ela apareceu, ele teria batido palmas para atriz que fechou a cara e se recusou a entrar para gravar. Na ocasião, Vieira deu a justificativa de que não estava brincando, mas retocando o visual, com dez pessoas em cima dela, fazendo maquiagem, unha e tudo que envolvia a personagem.

Cauã Reymond elogia colega de “Vale Tudo”: “Maior ator do Brasil”

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/alem-de-caua-reymond-relembre-momentos-de-tensao-entre-casais-de-novelas/