Maycon Cosmer, 1º eliminado do BBB24, posa com filha em ensaio de Páscoa

O ex-BBB Maycon Cosmer posou com a esposa e a filha em um ensaio de Páscoa. Neste domingo (20), exaltou a família nas redes sociais.

O ex-participante do BBB24 postou fotos com a filha e até da esposa grávida. A postagem foi feita em seu perfil no Instagram.

“Feliz Páscoa, meu maior e melhor presente! Vamos te ensinar, com amor, que Cristo morreu por mim e por você… Mas a morte não foi o fim. Ao terceiro dia, Ele ressuscitou, provando de uma vez por todas que é o Cordeiro vivo, que venceu por nós. Que essa verdade cresça contigo, e que seu coração conheça desde cedo o amor mais poderoso que existe”, ressaltou o cozinheiro.

Maycon Cosmer foi o primeiro eliminado do BBB24. O “tio da merenda” recebeu menos de 9% dos votos para permanecer no reality e disse que não tinha rivais.

“É o Brasil do Brasil”: relembre frases marcantes do BBB24

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/maycon-cosmer-1o-eliminado-do-bbb24-posa-com-filha-em-ensaio-de-pascoa/