Maria Gladys explica crise financeira: “Gasto mais do que tenho“

A atriz Maria Gladys, 85, explicou que vive em crise financeira porque gasta mais dinheiro do que recebe e não pretende abrir mão daquilo que enxerga como necessário para viver bem. A fala foi feita durante uma entrevista exibida na edição de domingo (20) do Domingo Espetacular, da Record TV.

“Gasto mais do que tenho para viver bem”, declarou. “É caro, mas eu quero viver bem. Só se vive uma vez e eu não economizo. O dinheiro é pouco, não dá para economizar, é para gastar. E eu gasto bem, como bem. Boa bebida, boa comida.”

A intérprete de Lucimar em “Vale Tudo” (1988) ganhou destaque nos últimos dias após sua filha Maria Thereza ter relatado seu desaparecimento e pedido ajuda nas redes sociais, dizendo que Gladys queria voltar a viver no Rio de Janeiro. Ela estava hospedada em uma pousada na cidade de Santa Rita de Jacutinga (MG).

A atriz explicou que não conseguiu juntar dinheiro porque trabalhou apenas com contratos temporários, fechados obra a obra. Nos últimos anos, segundo Gladys, o problema se intensificou.

“Eu nunca fui contratada [fixa], [era] contratada por novela. Novela são nove meses, um ano. Acabou, fora. Você vive um pouco aquele final de contrato, depois acaba. Nunca me deram esse prazer de relaxar”, relatou. “Você vai ficando mais velha e o trabalho vai diminuindo, principalmente com televisão.”

“Estou bem, muito bem. Eu gostaria de trabalhar, estou há muito tempo sem trabalhar. Me chamem”, pediu a atriz.

Polêmica familiar

A atriz Maria Gladys disse ter sido roubada por uma de suas filhas em um áudio à rádio Tupi FM. Ao veículo, o filho Glayson também afirmou que suas irmãs venderam o apartamento da mãe em Cabo Frio, no litoral do Rio de Janeiro, e ficaram com o dinheiro.

Maria Thereza negou as acusações e reforçou que a mãe gastou a própria aposentadoria. “Não roubei um centavo da minha mãe, ela gastou o dinheiro dela nos hotéis no Rio. Ela gasta, minha mãe gosta de beber cerveja boa importada, a vida dela é assim. Ela sempre foi assim. Já falei com a minha mãe: ‘estão falando que te roubei’. Quero que fique esclarecido, eu sou a pessoa que está do lado da minha mãe, falo com ela todo dia no telefone”, revelou em conversa exclusiva à CNN.

De acordo com a filha, Maria Gladys esqueceu que fez a declaração: “Falei com a minha mãe: ‘o que está acontecendo?’. Ela falou: ‘não falei isso [que tinha roubado seu dinheiro]’. Falei que ela falou e ela disse que não lembra, tudo bem. Minha mãe não está gagá, ela está velha, às vezes esquece das coisas”.

“Vale Tudo”: tudo o que você precisa saber

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/maria-gladys-explica-crise-financeira-gasto-mais-do-que-tenho/