Kanye West e Bianca Censori reataram o casamento após reabilitação

Kanye West e Bianca Censori reataram o casamento após passar um mês em um centro de reabilitação. O casal enfrentou alguns problemas conjugais no começo do ano.

De acordo com o Mirror, uma fonte relatou que os dois ficaram em um centro de bem-estar VIP em Maiorca, na Espanha, na tentativa se salvar o casamento. No início de abril, o rapper sugeriu que a relação tinha chegado ao fim.

A arquiteta australiana teria sido a responsável para a ida à clínica de reabilitação The Balance. Um sócio de Bianca Censori indicou ao jornal que eles “trabalhavam para salvar o casamento após meses de problemas”.

Apesar de o centro ser recomendado para a reabilitação de álcool e drogas, o casal fez algumas sessões de terapia conjugal lá. Eles teriam ficado um mês no local e estariam “muito melhor”.

Conforme o sócio da modelo, Kanye West estava receoso com a clínica e por isso escreveu a música “Bianca” — na letra, apontava que Bianca Censori tentou interná-lo em um hospital. No entanto, postagens recentes do cantor sugeriram que eles reataram o relacionamento.

Kanye West: relembre ofensas e confusões da carreira do artista

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/kanye-west-e-bianca-censori-reataram-o-casamento-apos-reabilitacao/