Brunna Gonçalves compartilha preparativos para o nascimento da filha Zuri

Na reta final da gravidez, Brunna Gonçalves, 33, compartilhou nos stories do Instagram nesta terça-feira (13) uma imagem com as roupas da pequena Zuri sendo organizadas antes do parto. A dançarina está nos Estados Unidos com a esposa, Ludmilla, 30, e terá a filha no país.

Em uma foto de Brunna, é possível ver roupinhas, babadores, paninhos e mantinhas em cima de um sofá, sendo organizados para o nascimento de Zuri.

Em outra imagem, a esposa de Ludmilla mostra uma tâmara, que, segundo a dançarina, é usada no final da gravidez para estimular o trabalho de parto.

Brunna também apareceu ao lado da amada se exercitando na esteira.

Brunna Gonçalves está na reta final da gravidez, ajeitando o enxoval e comendo tâmara para estimular o trabalho de parto • Reprodução/Instagram

As duas estão juntas desde 2017, há oito anos, e se casaram em 2019. Ao comemorar o aniversário de relacionamento, Brunna escreveu: “Há 8 anos sendo a mulher mais feliz desse mundo, de muitos que ainda virão ao lado do nosso amor da minha vida”. “Muito orgulho da nossa história e da família linda que estamos construindo”, completou.

Cidadania americana para Zuri

A pequena Zuri terá automaticamente cidadania americana quando nascer, segundo a 14ª Emenda da Constituição do país, que garante que “todas as pessoas nascidas” nos EUA “são cidadãos dos Estados Unidos”.

Quando Brunna e Ludmilla retornarem com a filha para o Brasil, a recém-nascida poderá ter sua certidão brasileira, tendo, portanto, dupla cidadania.

Veja ensaio de grávida de Brunna Gonçalves, que será mãe com Ludmilla

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/brunna-goncalves-compartilha-preparativos-para-o-nascimento-da-filha-zuri/