Trabalhadores ficam feridos após queda em obra de prédio em Guaxuma; vídeo

Dois trabalhadores ficaram feridos após sofrerem uma queda de altura em uma obra na região do bairro de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. O acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (10), mobilizou equipes de resgate.

De acordo com informações preliminares, as vítimas atuavam na construção de um prédio quando despencaram de uma estrutura elevada. As causas da queda ainda são desconhecidas.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Imagens enviadas à redação do Alagoas 24 Horas mostram o momento em que os trabalhadores recebem os primeiros atendimentos ainda no local da obra.

VEJA OS VÍDEOS

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado, mas informou que o resgate foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos trabalhadores. O caso será apurado para verificar se houve falhas de segurança na obra. Apesar dos relatos iniciais, apenas a perícia pode determinar a dinâmica do acidente.

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1673866/trabalhadores-ficam-feridos-apos-queda-em-obra-de-predio-em-guaxuma-video/