Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) almoçou nesta quinta-feira 12 com cerca de 100 influenciadores digitais do Rio Grande do Norte, no restaurante Camarões Ponta Negra, em Natal. O momento integra a agenda oficial de sua visita ao Estado.
De forma espontânea, Bolsonaro respondeu a perguntas, fez comentários sobre o cenário político e compartilhou experiências pessoais. No local, o ex-presidente ouviu relatos, posou para fotos e agradeceu o apoio que tem recebido nas redes sociais.
“A reunião teve como objetivo valorizar o papel dos comunicadores digitais no debate público e ampliar a conexão do ex-presidente com novos públicos”, afirma o PL, em nota.
Depois do almoço, Bolsonaro segue para compromissos oficiais em Natal. A agenda inclui a entrega dos títulos de Cidadão Natalense e Norte-Rio-Grandense, às 14h30, na Câmara Municipal de Natal, e uma visita à obra de engorda da praia de Ponta Negra.
A visita faz parte da agenda do Projeto Rota 22, uma iniciativa do PL nacional em parceria com o Instituto Álvaro Valle, que percorre o País promovendo debates, oficinas e ações voltadas ao desenvolvimento regional e ao fortalecimento da base partidária.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/bolsonaro-se-reune-com-influenciadores-digitais-em-restaurante-da-zona-sul-de-natal/