Divulgação/Latam
A Latam iniciou a operação de novos espaços dedicados a clientes do programa Latam Pass no novo terminal do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, em Lima, Peru. A mudança integra a reorganização das atividades da companhia no local, que passou a operar oficialmente no terminal em 1º de junho, com o voo LA2482 para Atlanta, realizado por uma tripulação peruana.
A estrutura inclui o Check-in Signature, voltado a clientes das categorias Black e Black Signature, e o Check-in Premium, para passageiros das categorias Platinum, Gold, Gold Plus e para os que viajam em cabines Business ou Premium Economy. Ambos os serviços estão situados no lado A da Ilha 1 e contam com atendimento dedicado e áreas de autoatendimento para despacho de bagagem.
Divulgação/Latam
A distribuição dos balcões de atendimento no novo terminal ficou organizada da seguinte forma:
- Balcões 3 a 6: atendimento especial
- Balcões 7 a 9: assistência a conexões
- Balcão 10: atendimento Staff Travel
- Balcões 11 a 15: Check-in Premium
Durante a cerimônia de inauguração, estiveram presentes representantes da companhia e autoridades locais. Na ocasião, a Latam também anunciou a abertura de um novo lounge no segundo semestre de 2025. Localizado no quarto andar do terminal, o espaço contará mais de 2,7 mil metros quadrados e recebeu um investimento superior a US$ 10,5 milhões.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/aviacao/aeroportos/2025/06/clientes-latam-pass-ganham-novo-espaco-exclusivo-no-terminal-de-lima_218347.html