Pixabay/StartupStockPhotos
Criado no primeiro trimestre deste ano, o Travel & Facilities Hub surge com o objetivo de fortalecer a colaboração estratégica entre profissionais de viagens corporativas, eventos e gestão de facilities. Hoje, o grupo já reúne mais de 120 gestores de empresas de diferentes setores, tanto no Brasil quanto no Exterior.
“O nosso propósito é fomentar a troca de experiências e criar uma comunidade sólida e interconectada, onde os profissionais possam compartilhar desafios e soluções que impactam o dia a dia da gestão corporativa”, destaca a coordenação do hub, formada de maneira totalmente voluntária por suas próprias integrantes.
Um dos diferenciais do projeto é justamente a sua liderança 100% feminina, reforçando o compromisso com a diversidade, a inclusão e a valorização da igualdade de gênero no setor corporativo.
Entre as empresas que já têm representantes no hub estão PUCRS, Unicred, E-Core, Timac Agro, Yara Fertilizantes, SLC Agrícola, Grupo Randon, Lojas Renner, Arezzo, Grupo Simpala, Kaizen, CMPC, General Motors, PPG, entre outras.
Além de ser um espaço de networking e troca de conhecimentos, o hub promove encontros regulares, com foco em boas práticas, inovação tecnológica, sustentabilidade e integração entre as áreas. A proposta é criar um ecossistema colaborativo, onde a conexão com fornecedores estratégicos também pode gerar ganhos de volume e melhores negociações para as empresas participantes.
Gestores de viagens corporativas, eventos e facilities interessados em integrar o hub podem entrar em contato com a coordenação para mais informações.
Travel & Facilities Hub
Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/gente/2025/06/travel-facilities-hub-conecta-gestores-de-viagens-eventos-e-facilities-participe_218767.html