Veja mais fotos da edição de Floripa do PANROTAS Next

PANROTAS / Emerson Souza

Equipe PANROTAS com parceiros de Copa Airlines, Fundtur-MS, CVC, Turismo da Bahia, Civitatis, Disney Destinations, Visual Turismo e EHTL

O PANROTAS Next 2025 movimentou a terça-feira (24) dos profissionais de Turismo de Florianópolis. Destinos e empresas se apresentaram aos agentes de viagens, operadores e mais integrantes do trade catarinense.

O PANROTAS Next tem o desafio de levar ao profissional de Turismo aprendizado, inspiração e troca de ideias com foco nos negócios e oportunidades.

Traz uma fórmula interativa abordando os principais temas que afetam o Turismo regional. Apresenta produtos de forma criativa e customizada para cada mercado.

Você verá, INTERATIVIDADE e INOVAÇÃO um estilo de evento novo, que conta com a qualidade da organização e produção da PANROTAS.

Os temas são urgentes e atuais, não é mais possível desconectar a tecnologia do turismo. Apresentaremos experts em marketing e comércio eletrônico.

No álbum seguir, veja as últimas fotos da edição de Floripa do PANROTAS Next 2025:

Fonte: https://www.panrotas.com.br/agencias-de-viagens/eventos/2025/06/veja-mais-fotos-da-edicao-de-floripa-do-panrotas-next-2025_218848.html