Táxi vai parar na escadaria do anfiteatro da Ponta Negra

Foto: Divulgação

Um táxi foi parar na escadaria do anfiteatro da Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, na noite desta quarta-feira (25). O caso inusitado surpreendeu quem estava no complexo turístico, que é um dos principais pontos de lazer da capital amazonense.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para atender a ocorrência e orientar o procedimento de retirada do veículo.

Ainda não há informações oficiais sobre como o carro foi parar na escadaria, nem se houve falha mecânica, erro de direção ou outro fator. Também não há registro de feridos.

Imagens do veículo circulando nas redes sociais mostram o táxi em posição inusitada, gerando surpresa e comentários entre os internautas.

Leia mais:

Duas pessoas morrem em acidente de carro após desviar de motocicleta

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Fonte: https://emtempo.com.br/411067/amazonas/taxi-escadaria-ponta-negra-manaus-immu/