PANROTAS / Emerson Souza
A robustez do grupo CVC Corp e os benefícios exclusivos para agentes de viagens multimarcas foram os destaques de apresentação que engajou os participantes do PANROTAS Next 2025 em Florianópolis. O gerente executivo de Vendas da CVC Brasil, conduziu uma das palestras de maior engajamento do evento.
“A CVC completou 14 anos seguidos ganhando o prêmio Top of Mind quando o assunto são viagens. O cliente, o consumidor, ele lembra da CVC. Por isso é muito importante vocês que são agentes autorizados atrelar a marca CVC ao negócio de vocês, porque isso atrai e chama o cliente”
Paulo Oliveira, gerente executivo de Vendas da CVC Brasil
A força da marca CVC foi um dos pilares centrais da apresentação. Paulo Oliveira enfatizou que a operadora é a única do setor listada na B3 (bolsa de valores), o que segundo ele é sinônimo de transparência e segurança aos parceiros. “Isso é de suma importância nos dias de hoje. É garantia e segurança, afinal é onde vocês depositam o dinheiro do cliente de vocês”, alertou. O executivo destacou ainda que a CVC possui uma diretoria exclusiva e dedicada às agências multimarcas, demonstrando o compromisso da empresa com esse canal de vendas estratégico.
PANROTAS / Emerson Souza
Portal Atlas e proteção antifraude
Entre os benefícios exclusivos apresentados, Paulo Oliveira destacou o portal do agente Atlas, que oferece orçamentos, reservas e carrinho 100% on-line, além de links de pagamento integrados com proteção antifraude. “A CVC é a única operadora que garante 100% dos casos de chargeback por fraude, desde que vocês sigam o processo normal da venda”, explicou, ressaltando que a responsabilidade é integralmente assumida pela operadora. O suporte 24 horas aos passageiros e o contrato Docusign integrado completam o pacote de facilidades oferecidas aos agentes.
De acordo com Oliveira, as campanhas promocionais apresentadas geraram grande interesse entre os participantes, especialmente a campanha “10 Anos de Férias Grátis”, que oferece R$ 100 mil em viagens para novos clientes, além de prêmios de R$ 2 mil para agências multimarcas vendedoras.
“O cliente está sendo impactado em todas as mídias, na TV, na Globo, no intervalo do Fantástico, considerando que pode ganhar 10 anos de férias grátis com a CVC. E vocês como agentes autorizados também serão beneficiados”, concluiu o executivo.
O Next Florianópolis é patrocinado por Bahia Turismo, Civitatis, Copa Airlines, CVC, EHTL, Governo da Bahia, Turismo de Curaçao, Turismo do Mato Grosso do Sul, Turismo do Paraná, Setur-ES com Sebrae, Visual Turismo, com o apoio do Majestic Palace Hotel.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/06/cvc-destaca-robustez-beneficios-e-campanhas-para-agentes-multimarcas_218864.html