Trio é preso em flagrante logo após homem ser morto a tiros em Fortaleza

Um trio foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã desta quarta-feira (25), suspeito de envolvimento em um homicídio no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. A captura aconteceu logo após o crime, que vitimou um homem de 40 anos no bairro, por volta das 7h30.

Equipes da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram diligências logo após o crime. A partir de informações repassadas por testemunhas, os policiais identificaram as características dos suspeitos e do veículo usado na fuga. Segundo a polícia, os agentes apreenderam, junto com o grupo, uma pistola calibre .380, dois carregadores e uma motocicleta com placas adulteradas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O trio foi localizado ainda na manhã do ocorrido, com as mesmas roupas e capacetes descritos por pessoas que presenciaram a ação criminosa. Durante a abordagem, os agentes encontraram a arma utilizada no crime, compatível com os estojos de munição recolhidos na cena do homicídio.

Trio é preso em flagrante logo após homem ser morto a tiros em Fortaleza

Os suspeitos, de 48, 37 e 31 anos de idade, foram conduzidos para a sede do Departamento de Homicídios, onde foram autuados por homicídio, formação de quadrilha, adulteração de sinal identificador de veículo e porte ilegal de arma de fogo. os três foram, com isso, colocados à disposição da Justiça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Falso guardador de veículos furta bicicleta em frente a churrascaria em Caucaia, no Ceará

Fonte: https://gcmais.com.br/noticias/2025/06/26/trio-e-preso-em-flagrante-logo-apos-homem-ser-morto-a-tiros-em-fortaleza/