PANROTAS / Emerson Souza
A CVC lançou hoje (26), em parceria com a Disney, uma ação em dez lojas de shoppings em São Paulo e no ABC Paulista. A ativação conta com um castelo da Cinderela de mais de dois metros de altura iluminado com LEDs e o Espelho Mágico, que é uma tela com jogo interativo sobre os quatro parques da Disney, comandado por uma varinha mágica. A ativação acontece em dez lojas selecionadas da CVC, que se destacam pelas vendas.
Uma das lojas escolhidas para a ação foi a do Shopping Cidade São Paulo, na capital paulista, onde estiveram presentes o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, a diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato, a diretora de Vendas da CVC, Vivi Pio, o gerente de Produtos EUA e Canadá, Paulo Biondo, e da Disney, o gerente de Vendas da Disney Destinations no Brasil, Alexander Haim.
“A Disney é um dos principais parceiros da CVC e um parceiro de longa data. Nós, que vendemos sonhos, sabemos que um dos maiores sonhos das famílias brasileiras em termos de viagem certamente é visitar a Disney e, cada vez mais, estamos crescendo em vendas com eles, não só na CVC, como também em todas as empresas da CVC Corp”, comenta o CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, que destaca crescimento na procura e na venda de ingressos neste ano.
“Além disso, neste mês de junho os hotéis da Disney (Disneys All Star Movies, Disneys All Star Music, Disneys All Star Sports, Disneys Art of Animation e Disneys Pop Century resort) entraram como hotéis preferenciais na CVC e isso tem impulsionado as vendas, assim como outros fatores, como a queda nas tarifas aéreas para a América do Norte, além da dinâmica da própria CVC, com mais lojas e o fígital”, ressalta o CEO da CVC Corp.
PANROTAS / Emerson Souza
“Esta é, de fato, uma ação bastante estratégica, na qual a nossa intenção é fazer com que a experiência de compra dos nossos visitantes e dos nossos destinos seja mágica desde o começo, não somente em nossos quatro parques temáticos em Orlando, mostrando que a magia começa muito antes disso, já no planejamento, na experiência da viagem”, afirma o gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Alexander Haim.
“Vale destacar que o cliente que for na loja da CVC durante o período da ativação terá acesso à promoção que temos vigente nesse momento: ao adquirir o ingresso de quatro dias de visita, ele ganha dois dias adicionais para poder complementar a experiência”, conta Alexander.
PANROTAS / Emerson Souza
Vivi Pio, diretora de Vendas da CVC, complementa: “Essa ação para nós é incrível, porque gente adora a Disney. Disney é magia, é encanto e a gente busca oferecer essa experiência para o cliente vir à loja e planejar as férias, ter ali o trabalho da nossa consultoria e começar a experimentar um pouquinho da magia da Disney”.
Orlando com alta de vendas na CVC
PANROTAS / Emerson Souza
A diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, destaca o crescimento nas vendas do destino Orlando. “Nos últimos dois meses, registramos alta de 16% nas vendas de Orlando e de ingresso 40% nos ingressos. A gente teve uma mudança na nossa estratégia de venda de ingressos, o que permite que a loja seja mais flexível na hora de oferecer o preço, o desconto, trazendo mais facilidade e agilidade”, comenta Paula.
Paulo Biondo, gerente de Produtos EUA e Canadá da CVC Corp, destaca a nova campanha de treinamento da Operadora. “Lançamos a nossa campanha de treinamento exclusiva para as lojas CVC, que é segunda edição da Desperte o Sonho”.
“Os vencedores da primeira edição embarcam agora em agosto para Orlando e, nessa segunda edição, vamos premiar 35 agentes com uma viagens para Orlando e dez agentes com uma viagem para a Califórnia”.
Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/operadoras/2025/06/cvc-realiza-acao-em-parceria-com-a-disney-em-lojas-de-sp-e-abc-paulista_218952.html