Veja fotos do roadshow da República Dominicana em SP

PANROTAS / Emerson Souza

Rodrigo Barbosa, do Grupo Vip, Sueli Magalhães, da Sunetour, Patricia Tamassiro, da Ohana Tours, Diogenes Guerra, da DDG Viagens, e Aline Tamassiro, da Ohana Tours

O Turismo da República Dominicana realizou na noite desta quinta-feira (26), no Hotel Rosewood em São Paulo, mais uma edição de seu roadshow, reunindo autoridades do Turismo do destino, agentes de viagens, operadores e parceiros.

Na ocasião, o ministro de Turismo da República Dominicana, David Collado, e a vice-ministra de Turismo do destino, Jaqueline Mora, divulgaram novidades e dados referentes à visitação de brasileiros no destino. O Brasil se destaca por ser o quarto principal emissor de turistas sul-americano para o destino dominicano.

Veja, abaixo, mais fotos do evento.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/destinos/2025/06/veja-fotos-do-roadshow-da-republica-dominicana-em-sao-paulo_218965.html