Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
Uma mulher de 24 anos morreu após um acidente entre uma motocicleta Honda CG 125 e um caminhão Mercedes-Benz Cargo 2422, na noite desta quarta-feira 2, na BR-226, próximo ao município de Tangará, no Agreste do Rio Grande do Norte. A colisão aconteceu por volta das 19h, no quilômetro 82 da rodovia federal.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos trafegavam no mesmo sentido, em direção a Santa Cruz. Ao se aproximarem de um redutor de velocidade, o motociclista diminuiu a marcha. O caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira da moto.
A passageira da motocicleta morreu no local do acidente. Já o condutor da moto foi socorrido com ferimentos graves por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Equipes da PRF, da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estiveram no local para os procedimentos legais. A ocorrência será apurada para esclarecer os fatores que contribuíram para o acidente.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/jovem-morre-acidente-entre-moto-e-caminhao-br-226/