Explora Club tem novos benefícios de fidelidade

Divulgação/Explora Club

Agora, os membros podem desfrutar de privilégios adicionais a bordo e acompanhar seu saldo de pontos e status de fidelidade por meio da conta My Explora

A Explora Journeys, marca do Grupo MSC, lançou a segunda fase do programa de fidelidade Explora Club. A nova etapa traz mudanças no acúmulo de pontos, facilidades para o acompanhamento do status e uma ampliação dos benefícios oferecidos aos membros.

O programa agora permite que clientes acompanhem seu saldo de pontos e o nível de fidelidade diretamente pela conta My Explora, disponível no site da marca. O sistema de níveis continua dividido em cinco categorias: Classic, Silver, Gold, Platinum e Diamond. Em cada uma, os participantes têm acesso a diferentes benefícios, acumulados de acordo com o número de noites navegadas, compras a bordo e reservas em experiências terrestres.

“Nosso objetivo é criar uma jornada de fidelidade que evolua com o cliente, oferecendo mais reconhecimento a cada nova viagem”

Chris Austin, Chief Sales Officer da Explora Journeys

Além das novidades operacionais, o programa de equivalência de status foi ampliado. O Status Match do Explora Club agora inclui hóspedes da Oceania Cruises, totalizando 11 marcas parceiras. Com isso, viajantes que possuam status em programas de fidelidade qualificados podem solicitar o nível correspondente no Explora Club, mediante comprovação. O benefício é válido a partir da primeira viagem.

Os benefícios do programa incluem

  • Surpresas especiais
    – Presentes de aniversário (a partir do nível Silver)
    – Surpresas adicionais no serviço de abertura da suíte (a partir do nível Gold)
  • Descontos e recompensas
    – Ofertas para membros (Classic)
    – Descontos em viagens futuras (Silver)
    – Créditos para experiências de viagem (Platinum)
    – Possibilidade de uma viagem sem custo para dois hóspedes (Diamond)
  • Privilégios pré-viagem
    – Acesso antecipado e área exclusiva online (Classic)
    – Assistência prioritária (Silver)
    – Traslados privados e upgrades de suíte (Diamond)
  • Eventos exclusivos
    – Recepções com a liderança do navio (Silver)
    – Experiências com President Journeys e Chef’s Kitchen (Diamond)
  • Serviços a bordo
    – Lavanderia cortesia (Gold)
    – Passeio pela ponte de comando (Platinum)
    – Consultoria de compras individuais (Diamond)

“O Explora Club foi criado para valorizar o relacionamento com nossos clientes e tornar cada etapa da viagem mais gratificante”, diz Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys.

O programa está aberto para novos cadastros e disponível para viajantes interessados em acumular pontos e ter acesso progressivo a recompensas durante suas viagens.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/viagens-de-luxo/cruzeiros/2025/07/explora-journeys-amplia-programa-de-fidelidade-com-novos-beneficios_219162.html