Cia Marítima e NCLH promovem capacitação em Floripa

Divulgação/Cia Marítima

Bruno Voss, da Cia Marítima, Ludmila Vieira, da Norwegian Cruise Line Holdings, Arthur Pasetti da Pasetti Viagens, e Mauricio Voss

Em uma iniciativa conjunta entre a Cia Marítima e a Norwegian Cruise Line Holdings, foi realizado em Florianópolis o Cia Marítima TurboDay, um evento voltado a agentes de viagens da região, com foco em capacitação, tendências de mercado e relacionamento com marcas globais do Turismo. A ação reuniu cerca de 80 profissionais e contou com a participação de parceiros estratégicos e especialistas do setor.

Na parte da manhã, Ludmila Vieira, da NCLH, conduziu uma apresentação sobre as três marcas do grupo – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises – destacando os novos navios, posicionamentos e experiências oferecidas. “Nosso objetivo é que o agente se sinta seguro para vender cada perfil de cruzeiro, entendendo as sutilezas que diferenciam cada companhia”, afirmou.

Divulgação/Cia Marítima

Agentes de viagens durante treinamento

Agentes de viagens durante treinamento

A mentora e trainer Mikarla Freitas trouxe o tema “Entender para atender”, com reflexões sobre o comportamento do novo viajante e como isso impacta o atendimento e a personalização das ofertas. Em seguida, o CEO da Pasetti Viagens, Arthur Pasetti, abordou estratégias de marketing e vendas para agências, com ênfase em funis, posicionamento digital e uso prático de inteligência artificial.

Rosana Caporal, da Tap Air Portugal, apresentou atualizações sobre a malha aérea da companhia e oportunidades comerciais com destaque para os voos diretos saindo de Florianópolis. “Queremos que o agente enxergue a Tap como um elo entre o Brasil e múltiplas possibilidades de roteiros na Europa, especialmente em combinações com cruzeiros”, comentou.

Divulgação/Cia Marítima

Agentes de viagens participaram de dinâmica ao final do evento

Agentes de viagens participaram de dinâmica ao final do evento

Para Bruno Voss, diretor da Cia Marítima, o TurboDay é mais do que uma ação de capacitação. “É uma oportunidade de inspirar, conectar e valorizar o papel do agente como protagonista na jornada do cliente. Queremos que nossos parceiros se sintam parte ativa da evolução do Turismo”, destacou.

Fonte: https://www.panrotas.com.br/mercado/cruzeiros/2025/07/cia-maritima-e-norwegian-cruise-line-holdings-promovem-capacitacao-em-florianopolis_219262.html