Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
Por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira 13, dois homens armados invadiram a boate Sol e Lua, localizada próximo ao Estádio Marizão, na zona norte de Caicó, e realizaram um arrastão.
Os criminosos renderam clientes e funcionários, levando celulares, dinheiro e uma motocicleta de um dos frequentadores. Após a ação, fugiram em direção desconhecida.
Apesar do susto, as funcionárias do local, conhecidas como “Amor”, não ficaram feridas. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas para identificar e prender os suspeitos.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/boate-e-alvo-de-arrastao-em-caico/

