Este conteúdo foi originalmente publicado no Agora RN – Portal de Notícias do Rio Grande do Norte. Visite https://agorarn.com.br para mais notícias de Natal e RN.
A Polícia Científica do Rio Grande do Norte informou que a abertura de vagas para agendamento da Carteira de Identidade Nacional (CIN), realizada nesta sexta-feira 23, apresentou uma inconsistência no sistema, que liberou de forma indevida vagas para atendimento no sábado, dia 24.
Segundo o comunicado, não haverá atendimento para emissão da CIN no sábado 24. A Polícia Científica esclareceu que a data correta para o início dos atendimentos referentes a esses agendamentos será a segunda-feira, dia 26.
De acordo com a orientação, os cidadãos que conseguiram realizar agendamento para o dia 24 devem comparecer à mesma Central onde efetuaram o agendamento, porém na segunda-feira 26, respeitando o horário originalmente marcado.
A Polícia Científica do RN informou ainda que o erro no sistema já foi identificado e corrigido. No comunicado oficial, o órgão afirmou: “A Polícia Científica do RN lamenta o ocorrido, informa que o erro já foi identificado e corrigido”.
Em caso de dúvidas, a orientação é entrar em contato pelo WhatsApp (84) 98828-4654.
Leia mais notícias do Rio Grande do Norte no Agora RN: https://agorarn.com.br | Siga-nos: Facebook.com/agorarn
Fonte: https://agorarn.com.br/rn/erro-no-sistema-libera-vagas-indevidas-cin/

