O ataque ocorreu dois dias após o deputado denunciar marginais que agem nas comunidades do RJ
<!–
–>
O motorista do deputado federal Sargento Portugal (Pode-RJ) foi baleado no Condomínio Moradas, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o parlamentar reside.
A vítima foi atingida por um tiro de fuzil 5.56 do lado de fora do carro de Portugal, enquanto o motorista aguardava o deputado para sair em direção ao evento Marcha para Jesus, na noite do sábado (25).
O atentado foi registrado na 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca. Por questão de segurança, o nome da vítima não foi divulgado.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
O motorista e o deputado federal passam bem.
O ataque ocorreu dois dias após Sargento Portugal denunciar marginais que agem nas comunidades do Rio das Pedras e Muzema, na Zona Oeste da capital carioca.
O parlamentar alega que tem sido alvo de diversas ameaças nas redes sociais.
Para o Portugal, o atentado é reflexo de um país onde as leis são frouxas.
“O caos na segurança pública escancara ausência de leis mais severas para criminosos. Está um caos, a população pedindo socorro. Irei cobrar uma investigação rigorosa para que apure as circunstâncias do ataque. E que os responsáveis sejam identificados e responsabilizados”, afirmou.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/rio-de-janeiro/motorista-do-deputado-sargento-portugal-e-baleado-no-rj