A Nobreza do Amor vai ao ar na Globo. A novela ocupa a faixa das 18h, antes do horário nobre da TV. Confira o resumo da novela de 22 a 27 de junho.
Resumo da semana de 22 a 27 de junho
Capítulo 084 – segunda, 22 de junho
onho desmaia, e Alika reza. Belarmino e seu bando deixam a cidade, levando Viriato e Geralda como reféns. Dona Menina descobre que Tonho está ferido.
Onildo afirma que o estado de saúde de Tonho é grave. Viriato revela a Geralda que é irmão de Carrapato. Belarmino obriga Geralda a cozinhar para seu bando.
Belmira confronta Carrapato, e Ritinha se assusta. Adônis pressiona Didi sobre o destino do bando de Belarmino. Virgínia comemora a destruição do ateliê. Sebastião cobra a promessa de Virgínia.
Onildo consegue extrair a bala do peito de Tonho, mas afirma que o rapaz precisa ser transferido. Alika acompanha Tonho ao hospital.
Capítulo 085 – terça, 23 de junho
Jendal desconfia de que Kênia está sendo influenciada por alguém contra ele. Onildo constata que a febre de Tonho cedeu.
Alika e Niara disfarçam quando Caetana comenta sobre Tonho ter chamado o nome da princesa. Carrapato deixa Barro Preto. Salma se desespera com o estado de saúde de Tonho.
Mirinho provoca Lúcia/Alika. Bartô procura Viriato com um pedido inusitado. Manoel beija Ana Maria e afirma que a pedirá em namoro para sua família.
Jendal deduz que Kênia continua seu romance com Dumi, e exige que Pascoal flagre a princesa. Onildo anuncia que Tonho passará por uma nova cirurgia. MIrinho sabota o medicamento de Tonho.
Quarta, 24 de junho
A novela não será exibida neste dia.
Capítulo 086 – quinta, 25 de junho
Lúcia/Alika nota o comportamento de Mirinho. Marta repreende os ciúmes de Virgínia. Ana Maria comenta com Graça sobre seu namoro com Manoel.
Manoel questiona Fortunato sobre a forma como trata Maria Helena. Fortunato alerta Manoel sobre seu namoro com Ana Maria.
Belmira insinua a Viriato que acredita que Geralda esteja apaixonada por Carrapato. Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika.
Tonho apresenta uma piora, e Onildo dobra a dose do remédio, sem saber que foi sabotado por Mirinho. Niara agradece a Onildo por não ter revelado a verdadeira identidade de Alika.
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Onildo descobre que o medicamento de Tonho foi sabotado.
Capítulo 087 – sexta, 26 de junho
Onildo revela que o remédio de Tonho foi sabotado, e Lúcia/Alika e Caetana se desesperam. Virgínia insinua a Teresa que seria bom levar o ateliê para fora de Barro Preto.
Viriato sofre ao carregar o segredo de confissão de Sebastião, e pensa em alertar Lúcia/Alika sobre as verdadeiras intenções de Virgínia.
Kênia reclama com Chinua por ter se tornado refém de Jendal. Niara comenta com Teresa e José sua preocupação com o fato de Tonho ter chamado o nome verdadeiro de Alika na frente de Caetana.
Maria Helena pensa em Murilo. Dona Menina tem um mau pressentimento, e todos rezam por Tonho. Tonho desperta e chama por Alika.
Sábado, 27 de junho
A novela não será exibida neste dia.
function loadTaboola() {
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ article: ‘auto’ });
!function (e, f, u, i) {
if (!document.getElementById(i)) {
e.async = 1;
e.defer = 1;
e.src = u;
e.id = i;
f.parentNode.insertBefore(e, f);
}
}(
document.createElement(‘script’),
document.getElementsByTagName(‘script’)[0],
‘//cdn.taboola.com/libtrc/gridmidiaus-network/loader.js’,
‘tb_loader_script’
);
if (window.performance && typeof window.performance.mark == ‘function’) {
window.performance.mark(‘tbl_ic’);
}
window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({ flush: true });
}
function loadTeads() {
var b = document.querySelectorAll(‘body’);
window.teads_analytics = window.teads_analytics || {};
window.teads_analytics.analytics_tag_id = “PUB_22288”;
window.teads_analytics.share = window.teads_analytics.share || function() {
;(window.teads_analytics.shared_data = window.teads_analytics.shared_data || []).push(arguments)
};
ls(‘//a.teads.tv/page/128511/tag’, true);
}
function loadTerra() {
window.terra_info_channel = “diversao”;
window.terra_info_channeldetail = “portalrd1”;
ls(“https://www.terra.com.br/globalSTATIC/fe/zaz-app-t360-navbar-partner/_js/metrics.js”, true);
ls(“https://www.terra.com.br/api/igniter/script?s=t360.navbar.partners&p=static&async=true”);
}
var evtFire = false;
function ls(src, a=false, d=false, c=false, o=false, t=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘script’); s.type=”text/javascript”;
if (a) s.async = 1; if (d) s.defer = 1; if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’);
if (o !== false) s.onload=function() { o(); }
s.src = src; t = document.getElementsByTagName(‘script’)[0]; t.parentNode.insertBefore(s, t);
}
function lc(src, c=false) {
var s,r,t; r = false; s = document.createElement(‘link’); s.rel=”stylesheet”;
if (c) s.setAttribute(‘crossorigin’, ‘anonymous’); s.type=”text/css”;
s.href = src; t = document.getElementsByTagName(‘head’)[0]; t.appendChild(s);
}
function fireEvts() {
console.log(‘## fireEvts: fired’);
if (evtFire) return true;
evtFire = true;
console.log(‘## fireEvts: running’);
(function(listeners) {
for (i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.removeEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));
/**
* SCRIPTS
*/
// TEADS
loadTeads();
// TABOOLA
loadTaboola();
// PUSHNEWS
//ls("//cdn.pn.vg/sites/9fda9273-ac3c-4d75-8a24-a5296542746c.js", true);
// TERRA
loadTerra();
// FACEBOOK
ls("https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v12.0&appId=1280084339156802&autoLogAppEvents=1", true, true, true);
}
window.addEventListener("keydown", fireEvts);
window.addEventListener("mousemove", fireEvts);
window.addEventListener("touchmove", fireEvts);
window.addEventListener("touchstart", fireEvts);
window.addEventListener("touchend", fireEvts);
window.addEventListener("wheel", fireEvts);
(function(listeners) {
for(i = 0; i < listeners.length; i++) {
window.addEventListener(listeners[i], fireEvts);
}
}(["keydown","mousemove","touchmove","touchstart","touchend","wheel"]));
Fonte: https://rd1.com.br/resumo-a-nobreza-do-amor-tudo-sobre-a-novela-de-22-a-27-de-junho/

