Alguém sabe o que aconteceu com as investigações sobre os atentados contra as torres de alta tensão e sobre os bloqueios de estradas depois da eleição de Lula? É isso mesmo. Nada.
É o que pode acontecer com os alarmes falsos sobre a ameaça de evento climático extremo em São Paulo. Hackers acionaram o alarme da Defesa Civil do Estado, na madrugada de sábado, para espalhar o terror pelos celulares.
Em novembro de 2022, já com Lula eleito, caminhoneiros autônomos e motoristas de empresas transportadoras bloquearam rodovias em todo o Brasil. Não há condenados. Nem entre os avulsos que trabalham por conta, nem entre os empresários fascistas.
Em janeiro de 2023, também como tentativa de evitar a posse de Lula, e depois da invasão de Brasília pelos manés, mais de 20 torres de energia elétrica foram atacadas, com pelo menos quatro completamente destruídas. Ninguém foi condenado.

O Paraná foi um dos Estados mais atingidos pelos ataques à rede de alta tensão. E teriam começado também no Paraná os primeiros alertas falsos acionados agora pelos hackers que entraram no sistema da Defesa Civil de São Paulo.
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná tiveram os principais focos de bloqueio de estradas depois da eleição. Quase tudo que envolve a extrema direita acontece primeiro ou com mais força na região sul.
Aqui no sul o fascismo tem estrutura econômica e política e quadros dedicados à bandidagem. As vozes mais fortes do fascismo, inclusive com mandatos no Congresso, são da região sul. Seus crime analógicos estão impunes, quase todos.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-fascismo-e-o-odio-tem-suas-bases-na-regiao-sul-por-moises-mendes/

