Seleção Brasileira reúne famílias em folga nos EUA

Marquinhos ao lado de familiares durante folga da Seleção Brasileira. Foto: Reprodução.

Jogadores da Seleção Brasileira aproveitaram um dia de folga nos Estados Unidos para reencontrar familiares que viajaram para acompanhar a Copa do Mundo. A pausa ocorreu enquanto a equipe segue a preparação para os próximos compromissos da competição.

Em Nova Jersey, onde a delegação brasileira está concentrada, parentes de atletas alugaram casas nas proximidades para ficar mais perto dos jogadores. A programação incluiu almoços em família, brincadeiras com crianças, descanso, churrasco e música.

Carol Cabrino, esposa do zagueiro Marquinhos, contou que montou uma estrutura ampla para acompanhar o jogador durante o Mundial. Ela disse que levou parentes, funcionários e pessoas próximas do casal para criar uma rotina de apoio fora do ambiente da seleção.

“Eu trouxe a minha família que é meu pai, minha mãe, minha irmã, duas sobrinhas e tem eu e os meus quatro filhos. Aí eu trouxe uma pessoa para ajudar que é a babá, tem a minha assessora, tem o meu filmaker, uma cozinheira que eu trouxe de Paris e o Yuri e o Tom que são dois amigões que jogavam com Marquinhos no Corinthians”, afirmou Carol.

Marquinhos teve churrasco e pagode com a família

Carol disse que a ideia era fazer Marquinhos se sentir acolhido durante a competição. Segundo ela, a família organizou uma confraternização simples, com comida brasileira, música e tempo com as crianças.

“A gente fez um belo de um churrasco, colocamos um pagodinho, ele brincando com as crianças”, contou a esposa do zagueiro. A rotina de folga permitiu que o jogador deixasse por algumas horas a sequência de treinos e compromissos da Seleção Brasileira.

Ana Lídia, esposa do volante Bruno Guimarães, afirmou que a presença da família ajuda nos períodos de maior pressão. “Ele vem para cá e daí a partir do momento que ele fiz em casa, ele é 100% das crianças. Eles não deixam ele em paz, a gente almoça junto, faz alguma coisa que ele gosta de comer”, disse.

Depois da estreia contra o Marrocos, Ana Lídia também ajudou Bruno Guimarães a lidar com o nervosismo da primeira partida e com a cobrança pela conquista do hexacampeonato. “Nós brasileiros, a gente quer muito o hexa, então é uma pressão gigantesca”, afirmou.

!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);

Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/selecao-brasileira-familias-folga-eua-churrasco-pagode/