Acidente envolveu dois automóveis e uma motocicleta na Avenida Djalma Batista; vítimas foram socorridas pelo Samu
Um casal que trafegava em uma motocicleta ficou ferido na noite do último domingo (21) após ser atingido por dois automóveis. Segundo informações preliminares repassadas por autoridades e testemunhas, os veículos estariam supostamente participando de um “racha”.
O acidente ocorreu na Avenida Djalma Batista, uma das principais vias da zona centro-sul de Manaus.
Alta velocidade
De acordo com os relatos iniciais, os dois carros seguiam em alta velocidade e disputavam espaço na pista. Em seguida, um dos condutores teria perdido o controle da direção, o que resultou na colisão contra a motocicleta onde estava o casal. O impacto arremessou as vítimas ao asfalto. A motocicleta ficou parcialmente destruída.
Populares que passavam pela via pararam para prestar os primeiros socorros e sinalizar a pista, a fim de evitar novos acidentes ou atropelamentos na área.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou equipes ao local. Posteriormente, os profissionais realizaram os primeiros procedimentos médicos.
Ferimentos
O casal apresentava múltiplas escoriações e há suspeita de fraturas, devido à gravidade da queda. Depois do atendimento inicial, as vítimas foram estabilizadas e encaminhadas a uma unidade hospitalar de Manaus.
Por fim, até o momento, não foram divulgadas informações oficiais atualizadas sobre o estado de saúde dos dois pacientes, que seguem sob cuidados médicos.
Leia mais: Justiça solta motorista suspeito de racha que matou duas pessoas em Manaus.
Fonte: https://emtempo.com.br/475089/amazonas/video-suposto-racha-entre-carros-deixa-casal-ferido-na-avenida-djalma-batista/

