Boca do Rio lidera volume de chuvas em Salvador nas últimas 24 horas, aponta Codesal

O bairro da Boca do Rio registrou o maior acumulado de chuva em Salvador nas últimas 24 horas, com 41 milímetros, de acordo com boletim divulgado pela Defesa Civil de Salvador (Codesal). Imbuí (36,8 mm), Arenoso (30,2 mm), Pituaçu (26,2 mm) e Sussuarana (22 mm) completam a lista das localidades com maiores volumes de precipitação.

Para esta segunda-feira (6), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com 70% de chance de chuvas fracas a moderadas. As temperaturas devem variar entre 21°C e 28°C, com ventos de até 24 km/h.

Segundo a Codesal, a instabilidade climática é provocada pelos resquícios de uma frente fria que avança da região Sul do país. A tendência é de melhora nas condições do tempo a partir de quarta-feira (8), quando uma massa de ar quente e seco deverá favorecer o predomínio de sol e reduzir a possibilidade de chuvas na capital baiana.

Em situações de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 199.

O post Boca do Rio lidera volume de chuvas em Salvador nas últimas 24 horas, aponta Codesal apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/boca-do-rio-lidera-volume-de-chuvas-em-salvador-nas-ultimas-24-horas-aponta-codesal/