O senador Flávio Bolsonaro conversou há cerca de um mês com o ministro Gilmar Mendes, decano do Supremo Tribunal Federal (STF), e criticou o ministro Alexandre de Moraes durante o encontro, informou a colunista Bela Megale, do Globo.
Na conversa, Flávio disse estar convicto de que venceria a eleição presidencial. Ele também dedicou parte do encontro a questionar decisões de Moraes, integrante do STF.
Entre as medidas criticadas pelo senador estava a proibição de encontros com seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Moraes determinou a restrição em 13 de julho, após Flávio divulgar uma carta de Jair Bolsonaro.
A ordem tinha previsão de vigorar até 11 de outubro. Depois do primeiro turno, a defesa de Jair Bolsonaro pediu a Moraes autorização para que ele voltasse a se reunir com o filho.
Campanha de Flávio também buscou interlocução com Gilmar Mendes
Moraes enviou o pedido da defesa à Procuradoria-Geral da República (PGR), que passou a analisar a solicitação. A manifestação do órgão integra o trâmite antes de uma decisão do ministro.

Rogério Marinho, coordenador da campanha de Flávio Bolsonaro, também teve agenda com Gilmar Mendes. O senador afirmou que uma eventual vitória de Flávio não levaria a um “espírito de revanchismo” contra o Supremo.
Flávio ainda sinalizou que não planeja mudanças estruturais na corte, como o aumento do número de ministros do STF. A ampliação de vagas no tribunal é tema recorrente em debates políticos sobre a composição da Corte.
Na conversa, o senador indicou considerar improvável que Moraes fique fora de possíveis investigações relacionadas a Daniel Vorcaro e de um processo de impeachment em um eventual governo de Flávio Bolsonaro.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘301448060382165’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);
Fonte: https://www.diariodocentrodomundo.com.br/flavio-bolsonaro-criticas-moraes-gilmar-mendes-conversa/

