Ministro diz que ‘não interessa’ corrupção no leilão de arroz

A fala ocorreu durante entrevista coletiva sobre a decisão do governo federal de anular o leilão bilionário para importação de arroz

<!–

–>

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, afirmou que “não interessa” o número de empresas irregulares que venceram leilão de arroz.

A declaração de Teixeira ocorreu nesta terça-feira (11), no Palácio do Planalto, durante entrevista coletiva sobre a decisão do governo federal de anular o leilão bilionário para importação de arroz.

Após a declaração estapafúrdia, o ministro admitiu, no entanto, que a maioria das empresas vencedoras dos leilões possuem “fragilidades”.

buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})

Veja abaixo a declaração de Paulo Teixeira:

 

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/ministro-diz-que-nao-interessa-corrupcao-no-leilao-de-arroz