Estatal de águas do DF agora só atende online ou por agendamento
<!–
–>
O deputado distrital Pepa (PP) questionou nesta terça-feira (11), durante Sessão Ordinária na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), o mau atendimento ao público da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb).
Ele expressou insatisfação com a forma como a Caesb tem tratado a população. O foco principal da crítica do deputado foi a decisão daempresa de restringir o atendimento à modalidade online oferecido.
“A Caesb oferece apenas atendimento online ou por meio de agendamento prévio”, protestou Pepa. “Precisamos ter o atendimento presencial nas agências, a população precisa ser atendida”, concluiu.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
A preocupação do deputado é com a acessibilidade dos serviços públicos, especialmente para os que não têm internet à disposição ou não possuem habilidades digitais. Segundo Pepa, a falta de atendimento presencial nas agências da Caesb prejudica principalmente a população de baixa renda, que muitas vezes depende desse tipo de serviço para resolver questões essenciais.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/distrito-federal/ttc-distrito-federal/caesb-dificulta-atendimento-ao-publico-no-df-e-deputado-protesta