Ex-secretário foi reconhecido e hostilizado por passageiros
<!–
–>
O ex-secretário de Política Agrícola Neri Geller, demitido após escândalo de suspeita de corrupção na desnecessária importação de arroz, foi hostilizado em um voo quando os passageiros perceberam a presença do ex-membro do governo Lula.
Geller é figura central no leilão bilionário de arroz e não resistiu ao escândalo ocorrido com a descoberto de elo do ex-secretário com o dono da corretora de grãos vencedora do certame.
Dentro da aeronave, os passageiros entoaram canto para que Geller deixasse o Mato Grosso e versos como “Neri Geller o agro não te quer”, além de insultos como “vagabundo” e “ladrão”.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
Veja o vídeo:
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/apos-escandalo-do-arroz-neri-geller-e-hostilizado-em-voo-veja-video