Mulher que se jogou do 5º andar de prédio em Salvador para escapar de agressões é transferida para Maceió

A mulher que se jogou do quinto andar de um prédio de luxo em Salvador para fugir de agressões foi transferida para um hospital em Maceió. Segundo o Correio*, a transferência ocorreu na tarde de domingo (16).

Hilda Francine Almeida, de 29 anos, estava grávida e perdeu o bebê após a queda. Agora processo de abortamento já foi concluído, mas as outras fraturas causadas pelo acidente ainda precisam ser tratadas. Ainda de acordo com o Correio*, essas informações foram confirmadas pelos advogados da vítima.

Hilda sofreu fraturas na coluna, na bacia e na perna esquerda, além de ter todos os dedos do pé esquerdo quebrados. Não há previsão de quando ela receberá alta.

Em Salvador, ela ficou internada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde fez a curetagem, procedimento médico recomendado para remover qualquer tipo de tecido do útero após um abortamento espontâneo. Depois disso, foi liberada para viajar. A transferência foi feita com ajuda de um avião.

Igor Costa Campos, 39, apontado como o agressor de Hilda,  foi preso em flagrante e teve prisão mantida em audiência de custódia na última terça-feira (11).

O post Mulher que se jogou do 5º andar de prédio em Salvador para escapar de agressões é transferida para Maceió apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/mulher-que-se-jogo-do-5o-andar-de-predio-em-salvador-para-escapar-de-agressoes-e-transferida-para-maceio/