Prefeito de Francisco Dantas troca socos durante briga no RN

O prefeito de Francisco Dantas, José Adolfo (Podemos), se envolveu em uma briga com outras pessoas que participavam de uma festa de um pré-candidato da oposição na cidade, Jairo Campos (PT). Momento foi registrado em vídeo e circula pelas redes sociais. Tanto Adolfo, que prestou um boletim de ocorrência, quanto Campos se pronunciaram.

A confusão ocorreu na noite de sábado 15. De acordo com o prefeito do município do Alto Oeste potiguar, o pai dele tentava acessar a via próxima ao local da festa, quando foi bloqueado pelos apoiadores de Jairo Campos, os quais estavam em seus veículos. Quando soube da situação, José Adolfo foi ao local para o ajudar, mas, alegou ainda, que passou a ser ameaçado e posteriormente agredido.

Leia também: Prefeitura de Guamaré convoca aprovados em Concurso Público

“Eu sei que retribuir a violência não é a melhor opção, mas esse foi o impulso de filho ao socorro em seu pai, junto ao sentimento de proteção aos mais fracos e injustiçados”, afirmou.

As imagens da agressão mostram, inclusive, o momento em que José Adolfo cai no chão durante a briga. Ele trocou socos e chutes com os outros participantes no momento da ocorrência. O prefeito afirmou ainda que procurou a delegacia na cidade e prestou boletim de ocorrência contra os demais envolvidos, com o uso de fotos, imagens e o corpo de delito, alegando que sofreu lesões na boca, nariz, costas, pescoço e pernas.

O pré-candidato Jairo Campos deu outra versão para o fato. Ele alegou que os seus apoiadores, momentos antes da agressão, realizaram um recuo com os veículos para permitir a passagem do pai de Adolfo, o qual teria se descontrolado e saído do próprio carro para agredir o grupo. Campos e um amigo foram até a delegacia e também registraram um boletim de ocorrência.

Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/prefeito-francisco-dantas-socos-briga-rn/