O quarto filme da franquia “Um Tira da Pesada” entrou no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (3). O título é protagonizado por Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova York” e “Norbit – Uma Comédia de Peso”), que estrelou a primeira produção há 40 anos.
Na trama, o detetive Axel Foley retorna para Beverly Hills depois que sua filha (Taylour Paige) começa a receber ameaças. Com isso, ele se junta a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.
O novo longa foi filmado em 48 lugares diferentes, segundo Dan Cooley, supervisor de locação da trama. Veja abaixo as principais locações de “Um Tira da Pesada 4”.
O famoso ponto turístico fica na Park Way, 1300-1398.
A fachada mais conhecida da franquia na verdade é a Prefeitura de Beverly Hills, em North Rexford Dr., 455. A produção do filme, inclusive, foi convidada a visitar o local antes das gravações.
“Acredite se quiser, mas a polícia de Beverly Hills até nos convidou para uma visita. Eles foram muito legais com a gente. Ainda me lembro da primeira vez que entramos na delegacia de Beverly Hills. Não sabíamos o que ia acontecer. Mas quando entramos, demos de cara com um boneco de papelão de Axel Foley. Então, percebemos que estávamos no lugar certo”, contou o produtor Jerry Bruckheimer.

Várias cenas foram filmadas nessa rua luxuosa entre os bulevares Wilshire e Brighton – a parte das boutiques começa na altura do 328 da Rodeo Drive.

- Hotel Millennium Biltmore
O hotel favorito de Axel, que na trama é chamado de Hotel Beverly Palms, fica na S. Grand Ave, 506, no centro de Los Angeles.

Essa lanchonete 24 horas é uma locação famosa, que fica em N La Cienega Blvd, 470.

As cenas ambientadas no clube exclusivo e fictício El Rodeo Club foram filmadas no famoso Eastern Columbia Building, na S. Broadway, 849 no centro de Los Angeles.

Assista ao trailer de Um Tira da Pesada 4
Veja também: o que chega aos streaming em julho
-
1 de 12
“Um Tira da Pesada 4” estreia na Netflix no dia 3 de julho
Crédito: Divulgação/Netflix -
2 de 12
Diretamente dos cinemas, “Godzilla e Kong O Novo Império” entra no catálogo da Max no dia 4 de julho
Crédito: Divulgação/Warner Bros. -
3 de 12
A série brasileira “Pedaço de Mim” entra no catálogo da Netflix em 5 de julho
Crédito: Marcos Serra Lima/Netflix -
4 de 12
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” entra no catálogo da Max no dia 7
Crédito: Divulgação/Warner Bros. -
5 de 12
Diretamente dos cinemas, “A Primeira Profecia” estreia no Disney no dia 10 de julho
Crédito: Divulgação/20th Century Studios -
6 de 12
A parte 1 da 6ª e última temporada de “Cobra Kai” chega à Netflix dia 18
Crédito: Curtis Bonds Baker/Netflix -
7 de 12
A 3ª temporada de “O Urso” chega ao Disney+ em 17 de julho
Crédito: Divulgação/FX -
8 de 12
“Betty, A Feia – A História Continua” estreia dia 19 de julho no Prime Video
Crédito: Divulgação/Prime Video -
9 de 12
A série “A Mulher no Lago” chega à AppleTV+ no dia 19
Crédito: Divulgação/AppleTV+ -
10 de 12
A 2ª temporada de “Entrevista com o Vampiro” entra no catálogo do Prime Video no dia 22 de julho
Crédito: Divulgação -
11 de 12
O filme “Guerra Sem Regras” chega ao Prime Video no dia 25
Crédito: Divulgação/Diamond Films -
12 de 12
A 8ª e última temporada de “Elite” chega à Netflix no dia 26 de julho
Crédito: YouTube/Netflix
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/um-tira-da-pesada-4-foi-filmado-em-mais-de-45-locacoes-conheca-as-principais/