Rio de Janeiro – Andréa, irmã gêmea da apresentadora Adriana Bombom, faleceu aos 50 anos na quarta-feira (3). Ela foi encontrada desacordada no banheiro de sua residência em Niterói, Rio de Janeiro, deixando familiares e amigos em choque.
O Diário Carioca entrou em contato com Adriana Bombom, que falou com exclusividade sobre sua perda e sua dor.
O que você precisa saber
- Andréa foi encontrada sem vida no banheiro de casa por suas filhas.
- A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada, mas suspeita-se de um infarto.
- O enterro está marcado para sexta-feira (5) em Niterói.
- Adriana Bombom está muito abalada e não se pronunciou publicamente.
Reação da família
Juliana von Blanckenhagen, filha de Andréa, anunciou a morte da mãe nas redes sociais: “É com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível.”Adriana Bombom estava comemorando o aniversário de sua filha Thalita quando recebeu a notícia. Segundo o marido de Andréa, foi uma situação dramática: “Ela chegou abatida e contou só para os mais íntimos e tentou disfarçar por um tempo, mas as pessoas perceberam que Adriana não chegou bem.”
Veja abaixo o depoimento do marido de Andréa ao Diário Carioca
Ontem era aniversário da filha da Adriana, a Thalita.
Estávamos a caminho da festa da menina. A Adriana estava feliz, pois a irmã e as sobrinhas também iriam participar da festa.
Mas, quase ao chegarmos no evento, recebemos uma ligação das sobrinhas, desesperadas, pois foram buscar a mãe para ir à festa e a encontraram morta no banheiro.
Ontem foi uma das situações mais dramáticas que pude presenciar: ver a Adriana chegar na festa sem querer estragar o momento de alegria da filha.
Ela chegou abatida e contou só para os mais íntimos, tentando disfarçar por um tempo, mas as pessoas perceberam que Adriana não chegou bem…
Assim que a maioria dos convidados se foi, ela contou para a filha.
Foi uma das situações mais dramáticas que eu vivenciei para comunicar um falecimento.
A Adriana passou a noite em claro e só agora pela manhã desabou em prantos até dormir.
Legado
Andréa deixa três filhos: Juliana, sua irmã gêmea Izabelle Von Blanckenhagen, e um menino. A família está em luto e pede privacidade neste momento difícil.
Fonte: https://www.diariocarioca.com/cultura/famosos/adriana-bombom-se-pronuncia-sobre-morte-de-sua-irma-gemea/