Um homem foi assassinado por dois suspeitos em uma motocicleta na Avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, na noite desta segunda-feira 8.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada como Teórgio da Silva Marciel foi surpreendida e morta com vários disparos, sem chance de defesa. As autoridades policiais investigam a dinâmica do crime para identificar os responsáveis e os motivos que levaram ao assassinato.
No local do crime, além da Polícia Militar, estiveram presentes equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que realizaram os procedimentos legais para a coleta de evidências e a condução das investigações.
Fonte: https://agorarn.com.br/ultimas/homem-assassinado-dupla-nova-parnamirim/