Uma mulher pulou do terceiro andar de um prédio no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, para fugir das agressões cometidas pelo marido. O caso aconteceu na noite do último domingo (07).
A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral do Estado, onde segue internada. Informações preliminares apontam que na queda, a vítima acabou batendo a coluna em uma parte do concreto do chão.
De acordo com familiares, o suspeito agrediu a esposa e, em seguida, foi dormir como se nada tivesse acontecido. Em nota, a polícia civil disse que um inquérito policial foi instaurado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas) para investigar um descumprimento de medida protetiva.
“Segundo informações preliminares, uma mulher se feriu na tentativa de fugir das agressões do ex-companheiro. A vítima foi encaminhada para atendimento em uma unidade hospitalar. Diligências estão sendo realizadas para localizar o suspeito e oitivas estão em andamento para elucidar o caso”, diz a nota.
O post Mulher pula do 3o andar de prédio para fugir de agressões do marido em Salvador apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/mulher-pula-do-3o-andar-de-predio-para-fugir-de-agressoes-do-marido-em-salvador/