Com recorde de público, evento católico com milhares de fiéis é encerrado em Cachoeira Paulista

 

Considerado o maior acampamento católico do país, o ‘Por Hoje Não’ (PHN), da Comunidade Canção Nova, reuniu milhares de fiéis em Cachoeira Paulista (SP) nos últimos cinco dias.

De acordo com a Canção Nova, a edição deste ano, que começou na última quarta-feira (10) e foi encerrado neste domingo (14), marca o recorde de público do evento.

Até a noite deste domingo, os números finais ainda estavam sendo contados e não haviam sido divulgados pela comunidade, que, apesar disso, garantiu que houve recorde histórico de público.

Programação

A 26ª edição do PHN teve como tema ‘Ou Santos, Ou Nada’, em referência a uma expressão usada pelo padre Jonas Abib, fundador da Canção Nova que morreu em dezembro de 2022.

Na quinta-feira (11), o evento contou com a presença do Padre Marcelo Rossi, que presidiu uma missa no Centro de Evangelização. O padre se emocionou ao relembrar empurrão que sofreu no mesmo local, em 2019.

A programação também teve atrações durante as madrugadas: o tradicional luau com Brais Oss no sábado (13) e domingo (14).

Na sexta-feira, no sábado e domingo, foi realizada a oração do “Rosário com Jesus Eucarístico” conduzida pelo Frei Gilson e pelas Irmãs Maria Raquel e Maria Joana.

Fonte: G1

Fonte: https://ajn1.com.br/urbano/com-recorde-de-publico-evento-catolico-com-milhares-de-fieis-e-encerrado-em-cachoeira-paulista/