GDF investe R$ 21 milhões em drenagem e pavimentação no Itapoã

Cerca de 20 mil moradores serão beneficiados com os serviços

<!–

–>

Após quase duas décadas de espera, as quadras 202 e 203 de Itapoã receberam obras de drenagem e pavimentação. O valor total do contrato para a execução dos serviços foi de R$ 21.594.320,50, que garantiram a execução da infraestrutura de rede coletora de águas pluviais, pavimentação e lançamento das águas pluviais na lagoa de detenção.

Na manhã desta quarta-feira (17), o presidente da Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), Fernando Leite, percorreu o local com o deputado distrital Eduardo Pedrosa. “A pavimentação e a drenagem das quadras levarão mais segurança para a comunidade, evitando erosões, acidentes com pedestres, prejuízos com carros e outros problemas que prejudicam a vida das pessoas”, comemorou o gestor.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/distrito-federal/xwk-distrito-federal/gdf-investe-r-21-milhoes-em-drenagem-e-pavimentacao-no-itapoa