Pré-candidata a vereadora Lucy Soares faz reunião com agentes de saúde do município

Fotos: Divulgação –

A pré-candidata a vereadora de Teresina Lucy Soares realizou, ontem (17), uma grande reunião com os agentes de saúde do município. A ideia do encontro era conversar sobre as demandas dos profissionais na área da saúde da capital.
A deputada estadual Bárbara do Firmino participou da reunião e reforçou a parceria com a pré-candidata, Lucy Soares para a reconstrução de Teresina. “Estamos unidas por uma Teresina melhor para todos nós. Vamos trabalhar para melhorar a vida de todos que vivem na nossa cidade”, enfatiza.
Para a pré-candidata a vereadora, Lucy Soares, o encontro foi muito importante para conversar com os agentes de saúde e conhecer as dificuldades que eles estão enfrentando nesta gestão. “O diálogo com as pessoas é muito importante para construirmos um novo futuro para a nossa cidade. A saúde de Teresina já foi modelo e sempre contou com o trabalho dedicado de todos vocês, por isso é muito importante este encontro”, disse.


Lucy reforça a necessidade de uma reconstrução urgente de Teresina, por isso a união das pessoas é essencial para que isso aconteça. “Tenho certeza que poderei contar com a ajuda de todos nesta caminhada para que Teresina volte a ser modelo tanto na saúde como na educação. Vamos seguir unidos por uma cidade melhor para todos nós. Precisamos continuar com o trabalho de Firmino por uma Teresina igualitária”, enfatiza.
A agente de saúde, Rosângela Sousa diz que são muitas as dificuldades que os agentes de saúde estão enfrentando na rotina diária de trabalho. “Nosso trabalho está a cada dia mais difícil, pois não temos o mínimo para fazer um atendimento de qualidade para a população. Lamentamos a situação em que se encontra a saúde de Teresina, nunca vivemos uma situação tão crítica e difícil”, reforça.
Rosângela diz que acredita que somente com a união de todos poderá ajuda nesta reconstrução. “Estamos juntas na caminhada e sempre acreditando que conseguiremos recuperar nossa saúde e assim poder atender com dignidade a população, especialmente aquelas pessoas que mais precisam do serviço dos agentes de saúde”, reforçou.