Deputado publicou em suas redes sociais o trecho completo da entrevista para desmentir o candidato Pablo Marçal e reforça apoio de pai
O Deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) utilizou as redes sociais para alertar sobre o que chamou de “recorte malicioso” produzido pelo pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
O filho do ex-presidente reforçou o apoio do pai à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) na disputa pela prefeitura paulistana, após Marçal postar uma parte editada de uma entrevista de Eduardo ao Jornal “Gazeta do Povo”. O video demonstra apenas partes positivas vindo de Eduardo, removendo as ressalvas.
“Sobre meu voto em São Paulo, adianto que votarei no candidato apoiado por Jair Bolsonaro: Ricardo Nunes”, disse Eduardo Bolsonaro em postagem no Instagram.
A repercussão fez Bolsonaro negar qualquer apoio à candidatura de Marçal e declarar apoio do PL à Nunes e indicou, por imposição de Bolsonaro, o vice na chapa, o coronel da reserva da Polícia Militar Ricardo Mello Araújo.
A estratégia da campanha de Nunes foi aceitar como vice o coronel, para evitar a retirada dos aliados do ex-presidente.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/sao-paulo/e06-sao-paulo/eduardo-bolsonaro-declara-voto-em-ricardo-nunes