A fala do ex-presidente ocorreu em ato no RJ, ao relembrar a ausência dele na cerimônia de posse do petista no ano passado
<!–
–>
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou que não passa a faixa presidencial para “ladrão”, ao relembrar a ausência dele na cerimônia de posse do presidente Lula (PT), em janeiro do ano passado.
A fala do ex-presidente foi destaque na ‘Frase do Dia’ da coluna Cláudio Humberto do Diário do Poder desta sexta-feira (19).
“Eu não passo faixa para ladrão”, afirmou Bolsonaro.
A declaração ocorreu no ato de pré-campanha do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), à Prefeitura do Rio de Janeiro.
O evento reuniu apoiadores e autoridades ligadas ao ex-presidente, ocorreu nesta quinta-feira (18), na Barra da Tijuca (RJ).
Como noticiou o Diário do Poder, no evento, Bolsonaro também afirmou que Ramagem está sofrendo “perseguição”.
“Todos aqueles que estão ao meu lado sofrem perseguição, pagam um preço alto por ombrear-se a mim e vocês sabem como somos perseguidos. O Ramagem, um delegado da PF que eu conheci na transição de 2018, já está pagando um preço alto pela sua ousadia de querer pensar, sonhar em administrar uma cidade com respeito, honradez e orgulho. Isso aqui hoje não é campanha política, não é comício, é uma rápida passagem do que nós estamos apresentando como possibilidade para o Rio”, declarou.
O ex-presidente e o pré-candidato à Prefeitura do RJ, são alvos de um inquérito que apura suposto esquema de espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/e01-brasil/eu-nao-passo-faixa-para-ladrao-diz-bolsonaro-ao-relembrar-posse-de-lula