Acusados de homicídio em prol de vingança, Nino e Derik tem prisão negada e comemoram com o funkeiro MC Ryan SP
<!–
–>
Nino Abravanel e Deric Elias Costa Silva tiveram seus mandados de prisão temporária revogados. A defesa dos irmãos confirmou a informação nesta quarta-feira (17). Nino e Deric devem responder à acusação de homicídio em liberdade.
Deivis Elizeu Costa Silva, mais conhecido como Nino Abravanel, estava foragido da Justiça, participou de uma festa para comemorar a revogação do mandado de prisão. O evento foi organizado pelo amigo MC Ryan SP, na Zona Leste de São Paulo.
Deivis e Deric são acusados de homicídio pela morte de um pedreiro, que teria espancado brutalmente o avô dos irmãos na madrugada anterior à sua morte. O idoso foi internado mas acabou não resistindo.
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
Tarcisio Gomes da Silva, de 32 anos, foi morto com 11 tiros. O homem morto já tinha uma longa ficha criminal e foi investigado por crimes graves como homicídio e estupro.
Os dois não prestaram depoimento e estavam foragidos desde que a prisão foi decretada, mas sempre negaram participação no crime por meio do advogado contratado.
A determinação de quarta-feira (17) nega a prisão preventiva, mas torna réus os seis suspeitos do caso.
- Deivis Elizeu Costa Silva (Nino Abravanel)
- Deric Elias Costa Silva (Irmão de Nino)
- Eberton Salles de Lima
- Pablo Lyncoln da Rocha
- Enrico Jonatan da Silva Leal
- Júlio César Souza Alves
Segundo a juíza, eles poderão responder em liberdade por serem réus primários. Ela ainda complementa que as principais testemunhas do caso são policiais.
Nino e Deric ainda irão responder pelas acusações em liberdade, informa a defesa dos irmãos em nota.
“Desde o início, nossa equipe de defesa dedicou-se incansavelmente a demonstrar não apenas a ausência de fundamentos sólidos para uma eventual acusação, mas também a flagrante desproporcionalidade de qualquer medida restritiva ao direito fundamental à liberdade de Nino e Deric“.
Em outros vídeos, o ‘carro-chefe dos menor’ agita uma garrafa de espumante e espalha a bebida pelo restaurante Bololô, que pertence ao Ryan SP. “Liberdade cantou”, escreveu o funkeiro em um post que Nino aparece chegando na festa.
Nino Abravanel comemorando prisão negada em restaurante Bololô. (Foto: Reprodução)
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/sao-paulo/e06-sao-paulo/justica-revoga-mandado-de-prisao-contra-influenciador-nino-abravanel-e-irmao