O deputado estadual assume a liderança das pesquisas levantadas pelo Insituto Paraná Pesquisas
<!–
–>
Levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgou nesta terça-feira (23) que o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSDB-SP), lidera todos os cenários para a Prefeitura de Marília (SP).
No cenário espontâneo, Camarinha lidera com 15,5% da intenção de votos dos eleitores, na segunda colocação, o empresário Garcia da Hadassa (NOVO-SP) aparece com 2,8%. Veja abaixo:
buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})
Cenários estimulados
No primeiro cenário estimulado pelo instituto, Vinicius Camarinha segue na primeira colocação com 47,6% da intenção de votos; Garcia aparece novamente em segundo com 12,4%. O vereador de Marília, Eduardo Nascimento (REP) aparece na terceira colocação com 8,3% da intenção de votos. Veja abaixo:
No segundo cenário estimulado, Vinicius Camarinha continua na liderança com 1% a mais do primeiro cenário (48,3%) da intenção de votos, Garcia novamente na segunda colocação (12,5%), e Eduardo Nascimento ainda mantém a terceira posição com 8,3% da intenção de votos do eleitorado. Veja abaixo:
Rejeição
Na colocação de rejeitados pelo eleitorado, Camarinha surpreendentemente aparece em primeiro, após liderar todas as colocações de intenção de votos. O deputado teve 26,1% de rejeição; Garcia aparece na segunda colocação com 21,5%; Nascimento vem atrás com 20,0% de rejeição dos eleitores. Veja abaixo:
Os dados da pesquisa foram coletados entre os dias 19 e 22 de julho, sob um grau de confiança de 95,0%, e uma margem de erro de aproximadamente 3,8 pontos percentuais.
O instituto ouviu 710 pessoas, e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o N.ºSP-04676/2024.
Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/sao-paulo/e06-sao-paulo/deputado-vinicius-camarinha-lidera-todos-os-cenarios-a-prefeitura-de-marilia