Zema deve indicar vice na chapa de Mauro Tramonte (Rep) em BH

Chapa do pré-candidato a prefeito deve reunir ainda o governador mineiro e o ex-prefeito Alexandre Kalil, que está de saída do PSD

<!–

–>

Após encontro na capital mineira, o deputado estadual Mauro Tramonte (Republicanos), pré-candidato que tem liderado as pesquisas de intenção de voto para prefeito de Belo Horizonte (MG), deve receber oficialmente até o fim desta semana o apoio do governador Romeu Zema (Novo).

Zema vai indicar a sua ex-secretária de Planejamento e Gestão Luísa Barreto, que deixou o cargo em junho de olho na própria pré-candidatura. Além dos integrantes do Novo, também participaram do encontro com o objetivo de definir a nova chapa lideranças do Republicanos como Gilberto Abramo e Euclydes Pettersen.

Na semana passada, Tramonte já havia recebido o apoio do ex-prefeito Alexandre Kalil (PSD). A decisão marcou o rompimento de Kalil com o atual prefeito de BH, Fuad Noman, candidato do PSD à reeleição este ano e seu ex-vice-prefeito.

buildAds({
‘id’: ‘AD-51’,
‘size’: [1, 1],
‘maps’: {
‘992’: [[970, 250], [728, 90]],
‘768’: [728, 90],
‘320’: [1, 1],
‘0’: [1, 1],
},
‘lazyload’: false,
‘refresh’: false,
})

Em 2022, Kalil deixou a prefeitura para ser o adversário de Zema pelo governo estadual e Fuad assumiu o cargo. A chapa de Mauro Tramonte (Rep) este ano deve reunir pela primeira vez no mesmo palanque os dois políticos mineiros.

Fonte: https://diariodopoder.com.br/brasil-e-regioes/cib-brasil/zema-deve-indicar-vice-na-chapa-de-mauro-tramonte-rep-em-bh