Polícia Civil prende suspeito de liderar tráfico de drogas em Itapuã

Um homem suspeito de fazer parte de uma organização criminosa foi preso e de liderar o tráfico de drogas em Itapuã, em Salvador, foi preso no bairro nesta quinta-feira (15). Equipes da Coordenação de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) estiveram no local para cumprir um mandado de busca e apreensão em duas residências de Itapuã.

A investigação indica que o homem tem ligação com um grupo criminoso. Ele também é suspeito por um homicídio que aconteceu em abril deste ano.

Em uma das casas, foram apreendidos simulacros de fuzil calibre 556 e de pistola calibre. 40, uma motocicleta sem documentação, porções de maconha e dois aparelhos celulares.

O suspeito passou por exames e está à disposição da Justiça. O material apreendido foi encaminhado à perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O post Polícia Civil prende suspeito de liderar tráfico de drogas em Itapuã apareceu primeiro em Toda Bahia.

Fonte: https://todabahia.com.br/policia-civil-prende-suspeito-de-liderar-trafico-de-drogas-em-itapua/