A apresentadora Marília Gabriela, 76, marcou presença no espetáculo “Priscilla, a Rainha do Deserto”, estrelado por Reynaldo Gianecchini, 51, na noite da última quinta-feira (22), em São Paulo. Com uma relação discreta, os dois foram casados entre 1999 e 2006. Apesar do término, eles mantêm a amizade.
Na plateia, a jornalista esteve acompanhada do filho, o ator Theodoro Cochrane, 45.
No intervalo da apresentação, eles compartilharam stories no Instagram elogiando o artista. “Óh, senhor, Giane, estamos aqui prestigiando você. A gente está adorando, baixinho, beijo, depois a gente se fala”, disseram.
Em cena, Gianecchini interpreta Tick, um homem que trabalha como drag queen Mitzi Mitosis na Austrália. Ao lado dos amigos Adam, ou a drag queen Felicia (Diego Martins), e Bernadette (Verónica Valenttino e Wallie Ruy), o personagem viaja pelo deserto fazendo shows performáticos, ao som de clássicos da disco music.
O ator chegou a dizer que se inspirava na apresentadora Xuxa Meneghel para criar seu personagem e que tinha medo de fracassar ao interpretar uma drag queen.
“Priscilla, a Rainha do Deserto” é um musical inspirado pelo filme de 1994, criado por Stephan Elliott.
Veja fotos do elenco da adaptação de “Priscilla, a Rainha do Deserto”
-
1 de 7
Diego Martins, Reynaldo Gianecchini e Verónica Vallentino com figurinos do musical “Priscilla, a rainha do deserto” • Pedro Dimitrow/Divulgação
-
2 de 7
Mesmo artistas, e na mesma ordem, sem os figurinos do musical • Pedro Dimitrow/Divulgação
-
3 de 7
Reynaldo Gianecchini com um dos figurinos da drag queen Mitzi • Pedro Dimitrow/Divulgação
-
-
4 de 7
Diego Martins montado como a drag queen Felícia • Pedro Dimitrow/Divulgação
-
5 de 7
Verónica Valenttino usando um dos figurinos da personagem Bernadette, que é uma mulher trans que também se apresenta como drag queen • Pedro Dimitrow/Divulgação
-
6 de 7
Wallie Ruy irá substituir Verónica Vallentino em alguns espetáculos, estrelando como Bernadette de forma alternada • Pedro Dimitrow/Divulgação
-
-
7 de 7
Gianecchini será protagonista do musical • Instagram/Reprodução/@priscillarainhadodesertobr
Caracterizado de “Priscilla”, Gianecchini posa nu para revista
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/marilia-gabriela-prestigia-gianecchini-em-espetaculo-priscilla/