Entre a manhã deste sábado (24) e 5h da próxima segunda-feira (26) um trecho da Rua Conselheiro Pedro Luiz, no Rio Vermelho estará interditado para ônibus e caminhões no sentido Avenida Vasco da Gama. As informações são da Superintendência de Trânsito de Salvador.
Segundo o órgão, a interdição ocorre em função de obras de requalificação do pavimento na região. Os demais veículos poderão circular normalmente. Para contornar a interdição, ônibus que seguem da Rua Oswaldo Cruz serão direcionados para a Rua João Gomes por agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob).
Já os caminhões devem seguir pela Rua do Canal (Av. Juracy Magalhães Junior), virar à esquerda no pontilhão da Rua Potiguares e acessar a Rua Vieira Lopes (Clínica AMO) até alcançar o trecho aberto da Rua Conselheiro Pedro Luiz.
O post Trecho de rua no Rio Vermelho é interditada no fim de semana para obras de requalificação apareceu primeiro em Toda Bahia.
Fonte: https://todabahia.com.br/trecho-de-rua-no-rio-vermelho-e-interditada-no-fim-de-semana-para-obras-de-requalificacao/